Perguntas Frequentes

FAQ – Consint

Dicas importantes:

- Utilizar os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox ou Microsoft Edge. NÃO UTILIZAR O INTERNET EXPLORER;

- Abrir outra janela do navegador para ver se a internet está funcionando, exemplo www.uol.com.br;

- Acessar a sala com 15 minutos de antecedência;

- Caso tenha algum problema com imagem ou som clicar nos botões abaixo do vídeo 'Verificar Áudio' e 'Verificar Transmissão';

- No IPad utilizar o Navegador SAFÁRI.

 

Pergunta: Não recebi o email com a Programação?

Resposta: Verificar na pasta de SPAM do seu email, ou acessar http://www.consint.com.br/index.php/programacaoonde estão todas as palestras com os links.

 

Pergunta: Quando acesso o link ele pede novamente o meu email?

Resposta: Sim, o seu email é solicitado novamente para poder confirmar sua identidade.

 

Pergunta: Qual o horário de início das palestras?

Resposta: O horário de início é o informado na programação, sem atrasos e sempre no HORÁRIO DE BRASÍLIA. Por favor, verifique a grade de programação em: http://www.consint.com.br/index.php/programacao

 

Pergunta: Acessei o link e a página está em branco, o que faço?

Resposta: Clique na barra de endereço do seu navegador e aperte 'Enter' novamente.

 

Para quaisquer outras dúvidas, entrar em contato conosco: contato@consint.com.br