Os efeitos da astrologia nas nossas vidas – por Amelia Fernandes

Diante da possibilidade de conhecermos nosso Mapa Astral ou Carta Astrológica, ou seja, conhecer como estava a formatação do Céu no momento exato de nosso nascimento, surge a pergunta: Para que? Qual a serventia? Como poderei aplicar isto em minha vida?

Você sabe aonde quer chegar?

Saber responder a esta pergunta é o passo essencial para que possamos tomar decisões sensatas. Entretanto, por incrível que pareça, poucas pessoas têm claramente definidas suas metas de vida.

Aonde vais?

Ficar vagando pela vida, meio ao sabor dos fatos que presumidamente não temos controle é um erro fatal. Desperdiçamos energia, tempo à deriva. Vivendo como num grande e denso nevoeiro. Quando sabemos para onde vamos e onde queremos chegar planejamos o caminho. Caso haja nevoeiro, como o poeta disse: “levamos o barco devagar”.

Acredite há mais mistérios entre o céu e a terra do que podemos imaginar! Há mais mistérios em nossos corações e subconsciente esperando ser revelados do que podemos imaginar.

Primeiro cabe aqui uma breve explicação, os astros por sua posição no Sistema Solar, sua formação física, seu nome e a Mitologia que os envolve e sua posição no Zodíaco possuem diferentes características que influenciam de diversas formas as nossas vidas.

O Zodíaco é uma faixa imaginária do firmamento celeste, de forma circular, que inclui as órbitas aparentes dos planetas. Os planetas emanam energias- não visíveis- que se movimentam, trabalham e atuam em nossas vidas nos fornecendo ferramentas e desafios a serem superados.

As divisões do zodíaco representam constelações na astronomia e signos na astrologia.

astrologia-1422734-639x578

A Interpretação do mapa natal permite que se possa entender claramente a realidade, sem teias nem ilusões, e novas possibilidades e rumos, se apresentam para você!

Os famosos “caminhos abertos”, que você percorrerá até alcançar suas metas.

No complexo momento que vivemos, corremos o risco de nos perdermos em contradições difíceis de superar, e por consequência não realizar nosso pleno potencial para uma vida mais cheia de significado.

A boa interpretação do Mapa astral indica os desafios, as contradições, a forma como reagimos a elas e as ferramentas e virtudes que temos para administrar os astros e suas energias a nosso favor.

No entanto, não podemos ignorar que a Astrologia indica, aponta o caminho mais fácil. Fica a nosso critério e livre arbítrio, seguir ou não a indicação ofertada generosamente pelo oráculo da Carta astrológica.

Breve daremos dicas de como acessar nosso coração e subterrâneos da nossa mente para que nossa verdadeira essência possa surgir e brilhar, nos trazendo uma plena realização do Ser Integral.

Amelia Kuhlmann Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *